segunda-feira, maio 30, 2016

Decoração da Casa

                            Oi Meninas & Meninos 




      

                 Eu sei que Algumas da minhas Leitoras São Novas  e estão montado sua Penteadeira pro isso eu vim agora com esse conteúdo  no meu Blog por que estou Passando pro isso agora.


        Vou mora com meu Namorado e estou naquela fazer de compra as coisas para Meu cantinho dos meus sonhos de todas mulher menina.



    tudo que estou vendo estou querendo compra  as isso também  é Nevosismo   de saber que vou te meu Sonho Maior que é te meu cantinho.





Esse vai se o Estilo de Espelho que vou  que vou querer para minha penteadeira 

Como vou coloca o Espelho na Parede 

            O Estilo vai fica mais ou menos assim quando tive acabada só que a minha vai se uma mesa de computador que não uso ai vou reaproveita e fazer minha Penteadeira Para eu te meu local  só meu.



Eu fiz esse Dois Organizadores para coloca Batom e Paletas de Corretivo e Sombras .


        Eu gostei do resultado final dos Organizadores espero que espire vocês a fazer sua penteadeira e seu organizador de maquiagem e seu cantinho dos sonhos.

BIG BEIJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário