quarta-feira, junho 01, 2016

7 Coisas Para Nos Mulheres Não Fazer Na TPM

Oi Meninas e Meninos



Eu vim fala aqui uma coisas que é sobre uma visita que temos todo mês a nossa velha e boa amiga TPM  vim com 7 Dicas que nos não podemos fazer.






1- Tirar satisfação com a amiga.
Deixa pra perguntar pra sua amiga OUTRO DIA o porque dela não ter te ligado. Porque se você perguntar nesse período, qualquer resposta que ela te der, você vai interpretar como “grossa” ou “insensível”.
2- Olhar o Instagram daquela mulher gata da sua academia.
Você não vai querer se sentir a mulher mais feia e magra, ou gorda do universo né?
3- Ligar pro ex namorado.
Se ele já virou ex, é sinal de que não deu certo. E no período na TPM não é o melhor momento para tentar consertar as coisas. Espere!
4- Ouvir pagode.
Cá entre nós, todo mundo tem um pagode que fala exatamente o que você está sentindo naquele momento. E dependendo do estado emocional da pessoa, a letra nem precisa estar fazendo muito sentido pra nos deixar mais pra baixo. Então fuja deles!
5- Não comer chocolate
Não deixe de comer chocolate nesse período. Ele é o nosso maior companheiro. Não vai te dar um fora, não vai te achar chata, e não vai te fazer chorar!
6- Ver filme romântico.
Procure ver filmes de comédia(não românticas) ou de terror(meus preferidos). Eles não te farão lembrar nenhum boy magia, nem aquela amiga que te ignorou no whatsapp.
7- Ouvir MUITO MAIS e falar BEM MENOS.
Já é normal as pessoas nos falarem que nós temos dois ouvidos e uma boca porque devemos escutar mais e falar menos. Se isso já é válido no dia-a-dia, então na TPM tente se esforçar mais um pouquinho, mesmo sendo muito difícil!


Espero que tenha gostado Do conteúdo de hoje 
Big Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário