quinta-feira, junho 09, 2016

Como Lidar Com Pessoas Difíceis

                                             Os quarto Princípios 


Para Começar, vamos Partir de Quatro Princípios  Básicos: o do Bem, o da Alegria, o do Amor e o da ação. Esses Princípios Servirão como Guia você Estiver Lidando Com Pessoas Difíceis.  Vamos conhecê-los.






          1º  Princípio do Bem 

   


                                            Ninguém é Destrutivo Porque Quer.

Claro que Todos nós temos Nossos Momentos de Raiva, Vingança, Egoísmo, Cinismo. isso não Significa, Porém que Sejamos assim o tempo. Em geral, o sentimento passa depois de algumas horas, ou dias.
Mas há aqueles para os quais mágoas e ressentimentos são tão profundos que acabam criando Raízes. Essas Raízes se Espelham, Na Forma de outros Sentimentos Negativos, e  permanecem muito tempo dentro do coração-a vida toda, se a pessoa não reagir. portanto, a maldade se instala quando não se reage a ela. E essa não-Reação  depende de inúmeros fatores: falta de afeto e/ou de carinho, falta de confiança em si mesmo e/ou nos outros, falta de diálogo. ou seja: a maldade surge quando falta alguma coisa. Ela  toma o lugar daquilo que está ausente, dando a falsa impressão de que nada falta-e de que está tudo bem.
Lembre-se disso quando estiver diante de uma pessoa venenosa.
A maldade não é um desejo. é uma compensação á ausência de algo muito importante, que essa pessoa perdeu ou que nunca Conheceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário