sábado, abril 16, 2016

Oi  meninas e meninos



           Oi gente como sei que tem muita gente que é apaixonada pro animais eu também sou uma dessas e vim fala da Cachorra do meu namorado que também tenho como Minha.


           Sei que tem pessoas que não aprova a compra de animais e sim a adoção  mais já falei ela é do    meu namorado ela é uma  Pitbull  era o Sonho dele te essa raça de Cachorro O Nome dela é HYDRA  ela é muito Fofa e Brincalhona.






Ela é muito Dócil com Criança e Idosos com minha Avó ela da muito cheiros 





Ela tem mania de me acordar de manha e pedi cafune querendo atenção só para ela




Sempre nos meus Videos  vocês vem ela chamando querendo aparece direto que ligo a Câmera Para Grava 


Ela e Cinza  dos Olhos Azul meio Esverdeados  Ela aqui na minha casa é muito Bem amada.     Também Lembrado tenho mais 3 Cachorras Adotadas e não são de raça 




Espero que tenha Gostado 
Big BEIJO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário