sexta-feira, abril 15, 2016

Oi meninas e meninos


       Oi gente linda vim aqui fala de dois produtos que comprei e falei que iria fazer resenha dele aqui no Blog.

              Eu vir fala de dois Batom Matte  Liquido


 1° é  da Dailus ele é uma marca bem conhecida no nossos mundo só que eu usei e não aprovei em mim ele rachou todo e Ficou esfarelando Todo na minha Boca.




2° é o da SHINE'S é uma marca não muito conhecida  mais é mais  em conta e muito Boa não deixou minha Boca ressecada  e não Esfarela e parece um veludo na Boca.




Sei que para umas de vocês vão fala que a marca é tudo não é bem assim na minha opinião o da Dalius em mim não ficou bom mais não sei em outras pessoas mais o SHINE'S foi muito Bom Amei  



VALOR DOS BATOM !


1° Dailus  R$ 25,49
2° SHINE'S R$ 12,00


Espero que tenha ajudado vocês e se querem saber mais sobre os produtos só é deixa ai em baixo 



BIG BEIJO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário